Frase da semana:

Frase da semana: Uma menina: Alegre, divertida e engraçada. Um menino: Nojento, chato e escandolaso. TEM COISA MELHOR QUE SER MENINA?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

-x-x-x-x-x Frankie Stein -x-x-x-x-x-x

Oi pessoal! Bom dia!! Hoje eu vou apresentar: Frankie Stein costurada com estilo!











Parentesco monstro: Frankestein


Idade: 15... dias.


Estilo: Meus amigos dizem que eu sou do tipo ideal para o mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas de matar!


Curiosidade sinistra: Ás vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de fearleading e foi parar bem na frente do cara mais horripilantemente lindo de Monster High. Eu fiquei mortalizada!


Cor preferida: Listras pretas e brancas.


Comida preferida: Como só tenho 15 dias de vida, gostei de tudo que já provei até agora.


O que mais a irrita: Todo dia de manhã, quando eu acordo meu pai insiste em gritar "Está viva! Está viva!"


Atividade preferida: Como eu só tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso reconhecer mais coisas antes de escolher.


Animal de estimação: Watzit. Não sei do que ele exatamente é feito, mas o pedigree dele tem 10 páginas.


Matéria favorita: História. Eu gosto porque me ajuda a entender de onde meus amigos são.


Matéria que menos gosta: Natação. Eu entro em curto circuito e começo a falar besteira quando fico molhada.


Bffs: Clawdeen Wolf, Draculaura e Abbey Bominable.






Nenhum comentário:

Postar um comentário